Foto: site espn.co.uk

No Estádio Olímpico da capital italiana, diante de 46 mil torcedores, a Roma ganhou (3 x 0) do CSKA Moscou, com atuação destacada do artilheiro bósnio Edin Dzeko, 32 anos, 1,93m, no clube desde 2016 – 110 jogos, 70 gols -, que marcou os dois gols do primeiro tempo, aos 30 e aos 43. Na volta do intervalo, o jovem atacante turco Cengiz Under, 21 anos, fez o terceiro gol do time comandado pelo técnico Eusebio Di Francesco.

Foto: REUTERS/Yara Nardi

ACIDENTE – Pelo menos cinco, dos 20 torcedores russos do CSKA, estão em tratamento intensivo numa clínica de Roma, após o acidente uma hora antes do jogo, quando despencaram da escada rolante da estação Republica do metrô. O atendimento foi rápido e eficiente, mas alguns torcedores chegaram até a sangrar, o que aumentou a preocupação dos médicos.

Foto: site foxsports.it

LIDERANÇA – A Roma divide a liderança do Grupo G com 6 pontos com o Real Madrid – ambos com 2 vitórias e uma derrota -, mas o time espanhol leva vantagem no saldo, por ter sofrido menos um gol (2 a 3) que a Roma. O Real Madrid fez 5 e sofreu 2. A Roma marcou 8 e sofreu 3.