Escolha uma Página

O Jogo

Com os 2 x 1 da noite desta segunda (18) sobre o Bologna, antepenúltimo colocado, a Roma (41 pontos) ficou a um ponto do Milan, quarto colocado com 42, com quem disputa a última das quatro vagas para a temporada 2019-2020 da Liga dos Campeões da Europa. O título italiano deve ser ganho pela oitava temporada consecutiva pela Juventus (66), que após 24 rodadas e faltando 14, abriu 13 pontos de vantagem sobre o vice-lider Napoli (53) e 20 sobre a Inter de Milão, em terceiro com 46.

OS TRÊS GOLS – A Roma exerceu amplo domínio do jogo, assistido por 30 mil torcedores, apesar da noite fria no Estádio Olímpico de Roma, porém os gols só foram marcados no segundo tempo. O zagueiro sérvio Aleksandar Kolarov fez 1 x 0 aos 10 minutos em cobrança de pênalti, e o segundo gol foi de outro zagueiro, o argentino Federico Fazio, de 31 anos, aos 28. O gol do Bologna, aos 39, foi do atacante Nicola Samsone, de 27 anos, que, apesar do nome, é alemão de Munique, e joga na Itália emprestado pelo Villarreal da Espanha. O árbitro Marco di Bello, de 37 anos, teve atuação tranquila.


Mauro Icardi e Wanda Nara / Reprodução A Bola

WANDA NARA – Ex-mulher do argentino Maxi Lopez, atacante do Vasco, com quem foi casada de 2008 a 2013 e teve três filhos, Valentino (10), Constantino (9) e Benedito (7), apareceu, aos prantos, nos jornais italianos desta segunda (18), implorando ao presidente da Inter de Milão pela reintegração do atacante Mauro Icardi, com quem está casada desde 2014 e tem duas filhas, Francesca (4) e Isabella (3), depois de se divorciar de Maxi Lopez. Wanda Nara, argentina de 32 anos, foi dançarina e modelo.

AFASTADO – Wanda Nara, além de mulher, é quem cuida da carreira do argentino Mauro Icardi, na Inter desde 2013, e há pouco afastado do time pelo técnico Luciano Spaletti, após perder a braçadeira de capitão. Icardi citou o escritor americano Samuel Clemens – 1835-1910 -, autor de várias obras sob o pseudônimo de Mark Twain, para criticar o técnico: “É melhor manter a boca fechada e parecer estúpido do que abri-la e acabar com as dúvidas”.

CORTAR A PERNA – A mulher e empresária do artilheiro foi bem dramática ao dizer sobre o afastamento de Mauro Icardi: “É como cortar uma perna dele”. Wanda Nara estava aos prantos em depoimento na televisão, afirmando que Icardi, antes de ser profissional, é torcedor fanático da Inter de Milão e que recebe o afastamento do time e a perda da braçadeira de capitão para o goleiro Samir Handanovic, esloveno de 34 anos, 1,93m, como um golpe muito duro após seis temporadas no clube.

Fotos: Sapo Desporto , RTP , O Jogo , Getty Image , Correbet , Mais Futebol , Rai , St. Louis Post-Dispatch ,