VINTE E SEIS MIL TORCEDORES aumentaram os protestos contra Ronaldo Fenômeno, dono do Valladolid, após a 14ª derrota do time, último colocado de La Liga, por 3 x 0, no primeiro jogo em que o francês Mbappé marcou três gols pelo Real Madrid, na noite de hoje (25), no estádio José Zorrilla.

OS TORCEDORES gritavam palavras de ordem e exibiam cartazes, nos arredores do estádio, questionando Ronaldo Fenômeno e o diretor Domingos Catoira: “Onde está o dinheiro”? Dos 63 pontos, o Valladolid só ganhou 15, com 4 vitórias, 3 empates, saldo negativo de 28 gols (14 x 42).

O REAL MADRID, com a 15ª vitória, abriu 4 pontos sobre o vice-líder Atlético de Madrid (49 a 45), que em casa, com o gol do brasileiro Samuel Lino, empatou (1 x 1) com o Villarreal (5º), que teve em outro brasileiro, Luiz Jr, goleiro piauiense de 24 anos, a principal figura da noite.

COM O HAT-TRICK, o francês Mbappé é o vice-artilheiro de La Liga, só com menos um gol (15 a 16) que o polonês Robert Lewandowski, do Barcelona, 3º com 39, que se vencer amanhã (26) o Valencia, penúltimo, reduz a três pontos a diferença para o Atlético de Madrid, vice-líder com 49.

Foto: IconSport