COM A DERROTA por 3 x 1 para o Goiás, na noite desta 2ª feira (7), no estádio da Serrinha, em Goiânia, o Santos perdeu a chance de fechar a 30ª rodada do Brasileiro da Série B, que continua com o Novorizontino, com 54 pontos. O Santos manteve a vice-liderança com 53.

O GOIÁS, do técnico paulista Vagner Mancini, decidiu o jogo em quatro minutos, aos 10 e aos 14, com os dois primeiros gols do atacante mato-grossense Rildo, de 24 anos, emprestado pelo Santa Clara, 4º colocado da Liga Portugal, que antes o havia emprestado ao Juventude.

O SANTOS, do técnico paulistano Fábio Carille, tentou a reação ainda no 1º tempo, com o gol de pênalti do meia paranaense Giuliano, de 34 anos, aos 41 minutos, mas na volta do intervalo o Goiás fez o 3º gol, aos 17, com o atacante carioca Welliton, de 24 anos, e consolidou a vitória.

JOGOS RESTANTES do Santos: em casa, com Mirassol, Ceará, Vila Nova e CRB; fora de casa, com Chapecoense, Ituano, Coritiba e Sport Clube Recife (última rodada). Vice-líder, o Santos tem 53 pontos, 15 vitórias, 8 empates, 7 derrotas, saldo de 20 gols (43 x 20).

O LÍDER NOVORIZONTINO tem 54 pontos, 15 vitórias, 9 empates, 6 derrotas, saldo de 11 gols (35 x 24). Próximos jogos: em casa, com Sport, Avaí, Operário e Paysandu; fora de casa, com Mirassol, Guarani, Chapecoense e Goiás (última rodada).

Foto: Gazeta Esportiva