Depois de três meses em obras, o estádio da Vila Belmiro foi reaberto na noite desta quinta (11) com a vitória (3 x 0) do Santos, que se classificou à quarta fase da Copa do Brasil, depois de perder (1 x 0) o jogo de ida para o Atlético Goianiense, em Goiânia. O nome do jogo foi o meia uruguaio Carlos Sanchez, de 34 anos, comprado do Monterrey, do norte do México, em julho de 2018. Ele abriu e fechou o placar, enquanto Rodrygo, negociado com o Real Madrid, marcou o segundo gol. R$314.220,00. 11.623 pagantes.

EXPULSÃO – O meia peruano Christian Cueva foi expulso aos 48 do segundo tempo pelo árbitro carioca Rodrigo Miranda, após uma sola no volante Pedro Bambu. Cueva é jogador do São Paulo emprestado ao Krasnodar, da Rússia, que o repassou ao Santos por um ano por R$26 milhões. No final do empréstimo, ele volta ao São Paulo, sem custo. O lateral Jorge, ex-Flamengo, que estava no Porto, entrou aos 31 do segundo tempo substituindo o paraguaio Derlis Gonzalez.

SORTEIO – Santos, Fluminense e Vasco classificados para a quarta fase da Copa do Brasil conhecerão hoje (sexta, 12) seus próximos adversários. O sorteio será na sede da CBF. 

Foto: reprodução Gazeta Esportiva