O SÃO PAULO MANTEVE A LIDERANÇA do Grupo D da Copa Sul-Americana, com 100% de aproveitamento, ao vencer o Everton, de Viña del Mar (Chile), por 2 x 0, na noite de ontem (14), no estádio do Morumbi. Como nos 3 x 2 sobre o Ayacucho, no jogo de estreia no Peru, o técnico Rogerio Ceni preservou a maioria dos titulares.

FELIZ EM SEU 200º JOGO PELO SÃO PAULO, que defende desde 2017, o zagueiro equatoriano Robert Arboleda, de 30 anos, marcou de cabeça aos 30, e o volante paulistano Tales Costa, de 19 anos, fez seu primeiro gol como profissional, aos 41 do 2º tempo. O São Paulo exerceu amplo domínio. R$878.265,00. 30.307 pagantes.

O SÃO PAULO terá a equipe completa, domingo (17), no jogo da 2ª rodada do Brasileiro com o Flamengo, depois de estrear com a maior goleada, por 4 x 0 no Athletico Paranaense, com três gols do argentino Calleri, artilheiro do campeonato. O técnico Rogerio Ceni vê a equipe motivada, mas reconhece o Flamengo favorito.

A EQUIPE QUE VENCEU o Everton, na noite de ontem (14): Tiago Volpi, Igor Vinicius, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Calleri); Tales Costa, Luan (Gabriel Sara), Igor Gomes e Toró (Patrick); Juan (Rigoni) e Luciano (Rodrigo Nestor). O São Paulo tem saldo de três gols em dois jogos (5 x 2).

COM 100% DE APROVEITAMENTO em duas rodadas, São Paulo, Ceará e Atlético Goianiense são os melhores brasileiros na Copa Sul-Americana. O São Paulo lidera o Grupo D; o Ceará é líder do Grupo G, e o Atlético Goianiense, líder do Grupo F, é o único que ainda não sofreu gol.

Foto: Divulgação