Em sua campanha muito ruim neste em 2019, em que ainda não conseguiu nada, apesar de vários investimentos e trocas de técnico, o São Paulo não está conseguindo ganhar nem do lanterna. O último jogo deste sábado (8) foi de chorar no estádio da Ressacada, em Florianópolis, onde o lanterna Avaí – único ainda sem vitória – e o São Paulo fizeram o oitavo 0 x 0 do Brasileirão e o terceiro da oitava rodada, a recordista de empates sem gol. Foi o quarto jogo do tricolor paulista sem vitória.

AVAÍ – Vladimir, Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Ricardo (Luan Pereira), Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Caio Paulista (Brizuela) e Brenner (Daniel Amorim). O Avaí termina a oitava rodada com 4 pontos – 4 empates, 4 derrotas -, 4 gols marcados e 9 sofridos (saldo negativo de 5). Em casa, o Avaí só perdeu para o Ceará (2 x 1) de virada: 1 x 1 com o Grêmio e 0 x 0 com o CSA e o São Paulo. O próximo jogo é com o líder invicto Palmeiras, quinta (13), no Allianz Parque, em São Paulo.

SÃO PAULO – Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Victor Bueno (Igor Gomes); Toró (Everton Felipe), Alexandre Pato e Everton (Calazans). O time do técnico Cuca termina a oitava rodada com 13 pontos – 3 vitórias, 4 empates, 1 derrota, 7 gols pró, 4 gols contra – e pode ser ultrapassado pelo Botafogo (12 pontos),que joga neste domingo (9) com o CSA, em Maceió. Apesar da campanha ruim, o São Paulo ainda não perdeu como visitante: 2 x 1 no Goiás, 1 x 0 no Fortaleza e 0 x 0 com o Avaí. O próximo jogo é quinta (13) com o Atlético Mineiro, no Morumbi.

SETE CARTÕES amarelos foram mostrados pelo árbitro Caio Augusto Vieira: Ricardo, Brenner, Betão, Kunde e Igor Fernandes, do Avaí, e Toró e Tchê Tchê, do São Paulo. Na noite da Ressacada, nada de gol, nada de renda, nada de pagantes.

Foto: UOIL Esporte