O São Paulo saiu de campo sob vaias depois de perder (1 x 0) para o Bahia, na noite de ontem (22), no Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times voltaram ao estádio três dias após não saírem do 0 x 0 em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, que fez o São Paulo cair para terceiro e o Bahia subir para décimo primeiro. O Bahia terá a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima quarta (29), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O São Paulo só continuará na Copa do Brasil se vencer por dois gols ou pelo menos por um para levar a decisão da vaga aos pênaltis. O jogo foi bem apitado por Bruno Arleu Araújo, da Federação do Rio de Janeiro. R$655.771,00. 19.508 pagantes. São Paulo – Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Leo; Luan (Victor Bueno), Tchê Tchê e Igor Gomes (Nenê); Everton (Antony), Toró e Pato. Bahia – Douglas Friedrich, Nino, Ernando, Lucas e Moisés; Gregore, Douglas (Flávio) e Elton; Elbert (Clayton), Fernandão (Rogerio) e Arthur.

JUVENTUDE 0 x 0 GRÊMIO – No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Juventude tentou, mas ficou no 0 x 0 com o Grêmio, diante de 8.757 pagantes, com R$249.400,00. Se repetirem o empate no jogo de volta, quarta (29), em Porto Alegre, os times terão que decidir a vaga nos pênaltis. O jogo teve atuação segura do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, da Federação Mineira e da FIFA.

Foto: Uol Esporte