O São Paulo manteve o quinto lugar com 52 pontos, mas ficou mais distante de voltar ao G-4, ao sofrer a segunda derrota sem fazer gol. Depois dos 2 x 0 para o Fluminense, o time voltou a ser vaiado no Morumbi, ao perder (1 x 0) para o Athletico Paranaense, sem vários titulares e com técnico interino, neste domingo (10), no Morumbi.

FALHA – A atuação do São Paulo voltou a ser decepcionante e o time perdeu com uma falha grosseira do goleiro Tiago Volpi, que aceitou um chute de Marcelo Cirino, sem muita força, aos 45 do segundo tempo, quando boa parte dos torcedores já havia saído do estádio. Foi a segunda derrota consecutiva, sem o time fazer gol.

SUBIU – Com a décima quarta vitória e 50 pontos, o Athletico tirou o Corinthians (49) do sexto lugar, posição da primeira vaga para a Copa Sul-Americana, que ganhou em 2018. Time: Santos, Madson, Pedro Henrique, Tiago Heleno e Marcio Azevedo; Wellington, Camacho (Erick) e Bruno Nazário (Lucho Gonzalez); Nikão, Rony (Vitinho) e Cirino. Técnico -Eduardo Barros.

QUATRO CARTÕES – Wagner Magalhães, da Federação do Rio de Janeiro e da FIFA, teve boa arbitragem e advertiu quatro com cartão amarelo: Reinaldo e Antony, do São Paulo, e Wellington e CamachoR$397.902,00. 13.795 pagantes. O São Paulo joga sábado (16) com o Santos, na Vila Belmiro, e o Athletico, domingo (17), com o Botafogo, na Arena da Baixada.

Foto: A Tribuna