Escolha uma Página

COM ATUAÇÃO DESTACADA do meia francês Dimitri Payet, autor do primeiro gol, e das assistências para os gols de Adson, Vegetti e David Corrêa, o Vasco deu um show de bola, em sua melhor exibição de 2024, na goleada sobre a Portuguesa por 4 x 0, na noite deste domingo (3), em São Januário.

TÃO IMPORTANTE quanto à goleada, a evolução mostrada pela equipe, que se impôs desde o início, com o gol de Payet aos 2 minutos, mesmo tempo que o VAR levou para conferir e confirmar, sem que se saiba o motivo, em lance tão claro. O 2º gol foi de Adson, de canhota, aos 30 minutos, com assistência de Payet.

NA VOLTA DO INTERVALO, mostrando bom condicionamento físico, o time ampliou aos 19 minutos com o 15º gol de Vegetti em 31 jogos, e fechou os 4 x 0 aos 38, com David Corrêa completando outra jogada primorosa de Payet. Foi a quarta vitória consecutiva do time do técnico argentino Ramon Diaz, invicto há sete jogos.

VASCO 4 x 0 PORTUGUESA registrou R$417.413,00. 17.431 pagantes, em outra noite de esplendor e festa da torcida do Gigante da colina histórica. O árbitro Yuri Cruz e seus assistentes Rafael Reis e Lilian Bruno tiveram atuação correta. O Vasco terminou a Taça Guanabara com 22 pontos, 6 vitórias, 4 empates, 1 derrota, saldo de 10 gols (20 a 10).

O TIME DA GOLEADA: Leo Jardim, João Victor, Medel (cap) e Leo (Mateus Carvalho); Paulo Henrique, Juan Sforza (Praxedes), Galdames (Lucca), Payet e Lucas Piton; Adson (Rossi) e Vegetti (David Corrêa). O time volta a São Januário, 5ª feira (7), para o primeiro jogo da 2ª fase de grupos da Copa do Brasil com o Água Santa.

Foto: Leandro Amorim / Vasco