CRUZEIRO, VASCO E TOMBENSE são os três, dos vinte da Série B, que ainda não perderam em casa, depois da derrota do Sampaio Corrêa para o CRB por 2 x 1, ontem (20), no estádio Castelão, em São Luis do Maranhão. Os “bolivianos” vinham de 9 vitórias e 2 empates e haviam sofrido a última derrota em 19 de março para o Botafogo da Paraíba por 2 x 0 pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

O CRB JÁ HAVIA VENCIDO o jogo do turno em Maceió, e na noite de ontem (20), em São Luis, repetiu o placar de 2 x 1. O meia Rafael Longuine fez 1 x 0, da entrada da área, aos 15, e o gol de empate do Sampaio Corrêa foi marcado contra pelo zagueiro Gum, ex-Fluminense, desviando cruzamento do meia Rafael Vila. O ponta Fabinho fez o gol da vitória do CRB aos 39 do 2º tempo.

DOS TRÊS QUE AINDA NÃO PERDERAM em casa, o melhor aproveitamento é do Cruzeiro, com 11 vitórias e 1 empate; o Vasco venceu 8 jogos e empatou 5, e o Tombense ganhou 7 e empatou 6. Bom dizer: o Sampaio Corrêa é chamado de boliviano por ter o uniforme com as cores da bandeira da Bolívia, em vermelho, amarelo e verde.

A 25ª RODADA do Campeonato Brasileiro da Série B será concluída hoje (21), na Arena Grêmio, onde o Grêmio, 3º com 43 pontos, poderá tirar o Bahia, com 44 pontos, da vice-liderança, se vencer o líder Cruzeiro, com 56, que em caso de vitória aumentará para 12 pontos a vantagem sobre o vice-líder Bahia (56 a 44). O Vasco terminará a rodada em 4º, com 42, e o Tombense em 5º com 36.

Foto: UOL