Escolha uma Página

COM A GOLEADA sobre o Brusque, de Santa Catarina, por 4 x 1, na tarde de hoje (11) na Arena Pernambuco, em Lourenço da Mata, o Sport Club Recife se manteve líder invicto e único 100% da Série B, com 4 vitórias, ataque mais positivo (10) e o artilheiro Gustavo Coutinho (4 gols), carioca de 25 anos, revelado no Botafogo.

OS GOLS DA EQUIPE dirigida pelo argentino Mariano Soso, de 43 anos, foram de Gustavo Coutinho, de pênalti; do ponta argentino Tití Ortiz e do ponta paulista Christyan Barletta, que marcou o 3º e o 4º. O Sport é o quarto time da Série B com mais estrangeiros, depois do Santos (9) e do Ceará (7).

O LÍDER INVICTO: Caíque França, Pedro Lima (Rosales), Thyere, Castan e Felipinho; Fabricio, Felipe e Alan Ruiz (Tití Ortiz); Lucas Lima (Barletta), Romarinho (Vinícius) e Gustavo Coutinho. Bom lembrar: o Sport revelou dois artilheiros da seleção em Copas do Mundo: Ademir Menezes (1950) e o bicampeão Vavá (1958-1962).

AMAZONAS TIRA INVENCIBILIDADE DO SANTOS

DEPOIS de duas derrotas e um empate, o Amazonas tirou a invencibilidade do Santos por 1 x 0, gol do meia paraense Ênio, aos 18 minutos do 1º tempo, na tarde de hoje (11), na Arena da Amazônia, em Manaus. Com a primeira vitória, o Amazonas subiu de 18º para 14º, enquanto o Santos caiu para 3º com 9 pontos.

O GOIÁS manteve a invencibilidade e subiu à vice-liderança com 10 pontos (3 vitórias, 1 empate), ao vencer por 2 x 0 o lanterna Ituano, que perdeu todos os quatro jogos. Também invicto, com 8 pontos (2 vitórias, 2 empates), o América Mineiro manteve o 4º lugar ao vencer o Vila Nova, de Goiânia, por 3 x 1.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press e Portal Tucumã