MESMO GOLEADO pelo Olympique de Marselha por 4 x 1, no estádio Vélodrome, no Sul da França, o Sporting não perdeu a liderança do Grupo D da Liga dos Campeões. O time português fez 1 x 0, logo no primeiro minuto, gol do atacante Trincão, de 22 anos, emprestado pelo Barcelona, mas levou a virada e teve o goleiro expulso.

O SPORTING sofreu os primeiros gols e a primeira derrota, depois de vencer o Eintracht Frankfurt (3 x 0) e o Tottenham (2 x 0), e teve o goleiro espanhol Antonio Adam expulso, quando já perdia por 2 x 1, por colocar a mão na bola fora da área. O Marselha já saiu para o intervalo com 3 x 1 e marcou o 4º gol aos 40 minutos.

O MARSELHA fez os primeiros gols e ganhou o primeiro jogo, mas é o último do Grupo D, que registrou o único 0 x 0 desta 3ª (4), em Frankfurt. O Chelsea de Londres, vice-líder com 4 pontos, foi muito pressionado pela equipe alemã e só não perdeu pela ótima atuação do goleiro francês Hugo Lloris.

RESERVAS DÃO VITÓRIA AO PORTO

O PORTO SUBIU ao 2º lugar do Grupo B, ao vencer o Bayer Leverkusen por 2 x 0, no estádio do Dragão, depois de perder nas duas primeiras rodadas. Os gols foram do lateral nigeriano Zaidu Sanusi e do atacante maranhense Wenderson Galeno, que estavam na reserva. O goleiro Diogo Costa defendeu pênalti do tcheco Patrik Schick.

O LÍDER DO GRUPO B é o Brugge, da Bélgica, com 100% de aproveitamento, 7 gols marcados e nenhum gol sofrido, após ganhar hoje (4), do Atlético de Madrid, último colocado, por 2 x 0, no estádio Jan Breydel, em Brugges, cidade portuária do Noroeste da Bélgica. Os gols foram do ganês Kamal Sowah e do espanhol Ferran Jutglà. 

NESTA 4ª FEIRA (5), três entre os oito jogos são aguardados com mais interesse: Chelsea x Milan, em Londres; Benfica x PSG, em Lisboa, e Real Madrid x Shakhtar, em Madrid. Com a cotação de favorito mais amplo, o Manchester City recebe a frágil equipe dinamarquesa do Copenhague.

Foto: O Jogo