POR TER DEIXADO a área técnica, e pedido aos reservas que também fossem para o vestiário, antes do final do jogo com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, foi suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O TÉCNICO não se conformou com a expulsão dos atacantes Diego Costa e Nathan Fernandes, após o jogo, quando aumentou o tom de voz das reclamações ao árbitro. Braulio Machado registrou na súmula que Diego ofendeu o 4º árbitro, e Nathan fez gesto de roubo para o árbitro.
O GRÊMIO anuncia que vai tentar o efeito suspensivo – imoralidade que só existe no futebol brasileiro -, a fim de que Renato Gaúcho possa ficar na área técnica, orientando o time, nos jogos com o Bragantino, Flamengo, Botafogo e Fortaleza. O Grêmio é 15º com 27 pontos.
NA SÉRIE B, o Paysandu procura técnico, após demitir Helio dos Anjos, ex-goleiro de 66 anos, depois da derrota de 5ª feira (5) para o Amazonas por 1 x 0, gol de Matheus Serafim, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará. O Amazonas é 8º com 35 pontos, mais 8 que o Paysandu, 15º com 27.
LÍDER E VICE-LÍDER serão visitantes neste fim de semana: o Novorizontino, 1º com 43 pontos, amanhã (8), com o Coritiba, 12º com 33, no estádio Couto Pereira, e o Mirassol, 2º com 42 pontos, com o Ituano, 18º com 22 pontos, hoje (7), no estádio Novelli Jr, em Itu.
Foto: Lance! Media Group