Escolha uma Página

SESSENTA MIL TORCEDORES do líder Arsenal ovacionaram no Emirates Stadium, de Londres, o ex-técnico Arsène Wenger, francês de 72 anos, que voltou ao estádio após sair em maio de 2018, depois de comandar o time durante 22 anos, de 1996 a 2018, e de ganhar 17 títulos, com futebol atraente e baseado na posse de bola.

ARSÈNE WENGER foi técnico do atual técnico do Arsenal, Mikel Arteta, ex-meia espanhol de 40 anos, que o abraçou emocionado após a vitória. Wenger é diretor de desenvolvimento de futebol da Fifa, desde 2019, e já está elaborando projetos para a Copa do Mundo de 2026, a primeira com 48 seleções e em três países.

A 13ª VITÓRIA DO ARSENAL, líder com 40 pontos, mais sete que o vice-líder Newcastle, foi de virada, depois que o ala argelino Said Benrahma fez de pênalti o gol do West Ham. Na volta do intervalo, o ponta inglês Saka empatou; o paulista Gabriel Martinelli fez 2 x 1, e o atacante inglês Nketiah marcou o terceiro gol.

O VISITANTE LIVERPOOL venceu o Aston Villa por 3 x 1, no Villa Park, em Birmingham, com os gols do egípicio Salah, do zagueiro holandês Virgil van Dijk, e do meia espanhol Stepan Bajcetic, de 18 anos. Ollie Watkins, atacante inglês de 26 anos, fez o gol do Aston Villa, que autorizou Philippe Coutinho a procurar clube.

PHILIPPE COUTINHO, carioca de 30 anos, revelado no Vasco, só entrou nos nove minutos finais. O técnico espanhol Unai Emery, ex-goleiro de 51 anos, tem tentado a recuperação do meia brasileiro, mas ele não consegue voltar a jogar bem. Coutinho estaria nos planos do Corinthians para 2023.

Foto: Goal