Diogo Amorim, um dos dezessete formandos, e a esposa Tamara Alonso deram um toque especial, bem família, na bela festa que a Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF) promoveu, no Centro de Desportos da Aeronáutica, para entrega do diploma aos que terminaram o curso nível A, com a orientação de professores do mais alto gabarito. Diogo e Tamara levaram o filho de colo João Marcelo, de quatro meses, simbolizando a renovação que todos esperam em 2019.

DIOGO AMORIM, 32 anos, da turma de 2009 de professores de  Educação Física da Gama Filho, valoriza muito o incentivo da família, que prestigia seu trabalho constante, desde 2010, na Escola Physical, do ranking das melhores do Fut7, na Rua Barão de São Francisco, onde foi o estádio do América, na área nobre de Vila Isabel. A escola ganhou a Taça Brasil sub-14, promovida pela Liga Nacional em 2016, vencendo na final (1 x 0) o Duart’s da Bahia.

NO MUNDIALITO sub-10 a vitória na decisão com o Fluminense foi na disputa de shootouts, valorizando o trabalho dos professores. Depois disso, a afluência de alunos teve significativo aumento, e o ano de 2018 está terminando com mais de 150 jovens atletas, de 4 a 16 anos. Os pais e responsáveis testemunham a qualidade do treinamento diário, reconhecendo a competência e a dedicação dos professores. Um trabalho de que Diogo Amorim diz ter muito orgulho de poder participar.