Escolha uma Página

GONZALO MASTRIANI, uruguaio de 30 anos, abriu e fechou a goleada (4 x 1) do Athletico Paranaense no estreante paraguaio Sportivo Ameliano, na noite de ontem (2), em Assunção. Artilheiro da Sul-Americana de 2023, com 9 gols, Mastriani foi comprado do América Mineiro por R$14 milhões.

OS OUTROS GOLS do Athletico Paranaense foram do meia argentino Bruno Zapelli, de 21 anos, e do volante Fernandinho, de 38 anos, que voltou ao clube de origem depois de nove temporadas consecutivas no Manchester City. O técnico Cuca destacou o desempenho da equipe: “O Athletico mostrou futebol solidário”.

NO CENTENÁRIO, principal estádio da primeira Copa do Mundo (1930), que o Uruguai ganhou com 4 x 2 na Argentina, o Corinthians empatou (1 x 1) com o Racing, em jogo tenso, na noite de ontem (2), em Montevidéu. Yuri Alberto marcou de cabeça o 7º gol em 2024, 33º em 104 jogos pelo Corinthians, e Alaniz empatou.

NO MARIO KEMPES, principal estádio de Córdoba, em homenagem ao artilheiro e campeão do mundo de 1978, o Internacional ficou no 0 x 0 com o argentino Belgrano. Na próxima 3ª (9), o Inter receberá o Real Tomayapo, da Bolívia, que pela primeira vez participa da Sul-Americana, estreando hoje (3) com o Delfin, no Equador.

Foto: PEDRO TAPIA/AFP vía Getty Images