Escolha uma Página

UM DIA DEPOIS de empatar em três gols com o Sampaio Corrêa, em Saquarema, o Vasco anunciou ontem (22) a demissão do técnico William Batista, paulista de 30 anos, no clube desde novembro de 2022. O aproveitamento dele foi de 74% em 44 jogos dirigindo o Sub-20 em 29 vitórias, 4 derrotas, 11 empates.

AO VOLTAR DO URUGUAI, na noite de ontem (22), após duas taças ganhas em vitórias por 1 x 0, o técnico Ramon Diaz e seu filho e assistente Emiliano Diaz ficaram surpresos com a decisão do clube. O ex-técnico fez parte da transição, entre a demissão de Maurício Barbieri e a contratação de Ramon Diaz em 2023.

ENQUANTO OS TITULARES estavam na pré-temporada no Uruguai, o Sub-23 venceu o Boavista (2 x 0), em São Januário, e empatou (3 x 3) com o Sampaio Corrêa, em Saquarema. É possível que a equipe principal faça o jogo da 3ª rodada com o Madureira, 5ª feira (25), em São Januário.

CASO CONTRÁRIO, o time principal vai reaparecer domingo (28), na visita ao Bangu. O Vasco decidirá sobre a escalação para o jogo de 4ª feira (31) com o Nova Iguaçu, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, para evitar desgaste para o primeiro clássico, domingo, 4 de fevereiro, com o Flamengo, na reabertura do Maracanã.

BOTAFOGO DESISTE DE LATERAL

DEPOIS DE ANUNCIAR a contratação, o Botafogo desistiu oficialmente ontem (22) do lateral-direito português Manafá, de 29 anos, por não concordar com as mudanças nas condições do Granada para a cessão do jogador. Manafá não está nos planos do clube, penúltimo colocado do Campeonato Espanhol.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO