Escolha uma Página

O VASCO PAGARÁ em torno de R$2 milhões pela volta à Série A em 2023, de acordo com fontes oficiais do clube, que pediram o anonimato. O prêmio será dividido entre jogadores e comissão técnica, incluídos massagistas e roupeiros, conforme solicitação do zagueiro Anderson, capitão do time, aprovada pelos demais.

O JOGO DE AMANHÃ ( 8 ) com o Novorizontino, é o primeiro dos três últimos da temporada em São Januário, onde o Vasco se mantém sem derrota, com 10 vitórias e seis empates. Confirmando o favoritismo, o Vasco só precisará ganhar os dois outros em casa, com Criciúma e Sampaio Corrêa, para garantir a classificação. 

VASCO x NOVORIZONTINO, amanhã ( 8 ), com todos os ingressos esgotados, será apitado pelo norte-riograndense Caio Augusto Max Vieira, de 40 anos, professor de Educação Física em Natal. Ele é árbitro da Série A do Campeonato Brasileiro desde 2019, quando estreou em São Paulo 0 x 0 Botafogo, no Morumbi. Uma mudança é certa no Vasco: a volta do volante Yuri Lara, que cumpriu suspensão e não jogou em Londrina.

Foto: NetVasco