O VASCO ainda não conseguiu vencer em 2025. Depois de 1 x 1 com o Nova Iguaçu e 0 x 0 com o Bangu, em São Januário, o terceiro empate foi na noite de hoje (19), no primeiro jogo fora de casa, 1 x 1 com o Boavista, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxa, distrito de Saquarema, a 113 km do Rio.
O BOAVISTA, do técnico paulista Caio Zanardi, saiu para o intervalo vencendo, com o gol de pé esquerdo do atacante Zé Vitor, baiano de 26 anos, ex-Vasco, após assistência do meia Caetano, em grande arrancada. O goleiro André Luiz, do Boavista, não fez sequer uma defesa.
O VASCO melhorou um pouco na volta do intervalo, com as entradas de Puma, Sforza e do lateral carioca Walace, de 19 anos, uma das gratas revelações da base, que marcou o gol de empate. Após o cruzamento de Hugo Moura, aos 26, Walace cabeceou forte e colocado para empatar.
BOAVISTA 1 x 1 VASCO registrou R$120.990,00. 3.161 pagantes. 3.361 presentes. O gramado do estádio do Boavista é um convite ao futebol de baixo nível. O árbitro Felipe Paludo, com boa atuação, expulsou o zagueiro Xandão, do Boavista, aos 44 do 2º tempo, por falta dura em Bruno Lopes.
O VASCO do 3º empate consecutivo: Daniel Fuzato, Paulo Henrique (Puma), Souza, Luis Gustavo e Victor Luis (Walace); Hugo Moura, Mateus Carvalho, Maxime (Andrey) e Jean David (Riquelme). 5ª feira (23), Vasco x Madureira; domingo (26), Vasco x Portuguesa, ambos em São Januário.
BOAVISTA – André Luiz, Vitor, Caran, Xandão e Mascarenhas; Zé Mateus, Caetano (Resende) e Raí (Erick Flores); Marthã (William), Alessandro (Abner) e Zé Vitor (Gabriel). 5ª feira (23), Boavista x Sampaio Corrêa, e 2ª feira (27), pela 5ª rodada, o Boavista visitará o Nova Iguaçu.
BANGU, LANTERNA E ÚNICO SEM GOL
COM A DERROTA para o Volta Redonda por 1 x 0, gol do atacante Heliardo, aos 28 do 2º tempo, o Bangu, além de lanterna, é o único dos 12 times do Campeonato Carioca de 2025 que ainda não fez gol. Na estreia, perdeu para a Portuguesa por 1 x 0, e na 2ª rodada, 0 x 0 com o Vasco.
Foto: RTI