Escolha uma Página

O VASCO manteve o 4º lugar e a invencibilidade em São Januário, mas saiu vaiado e ouvindo o coro de time sem vergonha, depois do 1 x 1 da noite de ontem (29),com o Londrina. Andrey fez de cabeça o gol do Vasco aos 12 minutos, e Caprini empatou de canhota aos 39, sem que os times tenham tido competência para desempatar ao voltarem do intervalo. Sob muita chuva, 19.216 pagantes. R$548.028,00.

O GOLEIRO Mateus Nogueira cometeu uma das falhas mais grosseiras ao rebater com os braços o lateral cobrado por Paulo Victor. A bola ganhou altura e Andrey aproveitou para cabecear e abrir o placar com o gol vazio. Aos 44, sentindo a coxa, ele saiu e o reserva Mateus Albino mostrou muito mais segurança.

A CHUVA forte não prejudicou as condições do gramado, com boa drenagem, mas os times não criaram, apesar de o jogo ter sido disputado em ritmo intenso do início ao fim. O Vasco voltou a chutar pouco de meia distância e perdeu chances incríveis com Raniel e Andrey, na frente do goleiro, finalizando rente à trave. 

FOI O 16º JOGO DO VASCO como mandante, sem sofrer gol em 7 das 10 vitórias, e o 6º empate. O Londrina fez o 16º jogo como visitante, com o 4º empate, 5 vitórias e 7 derrotas, todas sem marcar gol. O Vasco é 4º com 49 pontos, 13 vitórias; o Londrina, 5º com 46 pontos e 12 vitórias, igual ao Sport, 6º pelo saldo de gols.

JOGOS RESTANTES DO VASCO, em casa: Novorizontino, Criciúma e Sampaio Corrêa; fora, Operário, Sport e Ituano (última rodada). DO LONDRINA, em casa: Grêmio, Sport e Ituano; fora, Guarani, CSA e Sampaio Corrêa (última rodada). DO SPORT, em casa: Cruzeiro, Vasco e Operário; fora, Brusque, Londrina e Vila Nova (última rodada).

O MEIA YURI foi o único, dos seis pendurados do Vasco, advertido com cartão amarelo pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, com atuação correta, e está fora do jogo da próxima 3ª (4) no Paraná, com o Operário. No outro jogo da noite, o Tombense, 10º com 43 pontos, venceu o Novorizontino, 14º com 36, por 2 x 0.

O VICE-LÍDER Grêmio, com 53 pontos, menos 18 que o campeão Cruzeiro, joga hoje (30), com o Sampaio Corrêa, 11º com 42, no estádio Castelão, em São Luis. O Bahia, 3º com 52 pontos, também será visitante no jogo de hoje (30) com a Chapecoense, 15º com 35, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Foto: SuperVasco