Escolha uma Página

Divulgação SPFC

Vasco ou Volta Redonda decidirá a vaga para a final da Copa São Paulo 2019 com o Corinthians, maior vencedor com dez títulos, ou Grêmio. Os dois jogos das quartas de final serão na noite desta sexta (18): Vasco x Volta Redonda, às 19h15m, no estádio do Canindé, na capital paulista, e Corinthians x Grêmio, às 21h30m, na Arena Barueri, a 26 km da Praça da Sé, marco zero de São Paulo.

SÃO PAULO x GUARANI – A primeira semifinal da Copinha foi decidida na noite de ontem (quinta, 17). No primeiro jogo, o Guarani, de Campinas, eliminou (2 x 1) o Figueirense, de Florianópolis, no estádio Luis Oliveira, no município de São Carlos. No jogo seguinte, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, o São Paulo eliminou o Cruzeiro (6 x 5, nos pênaltis), depois de 1 x 1 nos 90 minutos. Guarani e São Paulo deverão fazer um jogo muito equilibrado na próxima terça (22), três dias antes da grande decisão, sexta, 25, dia do aniversário de 465 anos da cidade de São Paulo.

ARTILHEIRO EXPULSO – O São Paulo não terá na semifinal de terça (22), em Araraquara, o atacante Gabriel Novaes, artilheiro da Copinha com 9 gols, que foi expulso nos acréscimos desta noite, por ter dado um tapa na cara do zagueiro Edu, do Cruzeiro, aos 46 do segundo tempo, quando só faltavam dois minutos para o fim do jogo. Gabriel Novaes só voltará se o São Paulo eliminar o Guarani e se classificar para a final.