Escolha uma Página

O VASCO PODE SUBIR ATÉ 9 POSIÇÕES, se vencer a Ponte Preta, no último jogo da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite de hoje (27), em São Januário. As derrotas do Novorizontino, 18º, 2 pontos, e do CSA, 17º, 2 pontos, e o 1 x 1 de Tombense, 13º, 4 pontos, e Vila Nova, 16º, 3 pontos, na abertura da 4ª rodada, na noite de ontem (26), já foram resultados favoráveis ao Vasco, que não poderá ser ultrapassado por nenhuma dessas quatro equipes.

A PROJEÇÃO DO VASCO, 15º, com 3 pontos, tem que ser em torno dos benefícios que a primeira vitória, no confronto direto com a Ponte Preta, 12º, com 4 pontos, poderá lhe trazer na noite desta 4ª feira (27), em São Januário. Se vencer, o Vasco pode ultrapassar o Náutico, 14º com 3 pontos, desde que não vença o CRB, em Maceió. Se vencer, o Vasco ultrapassará, com certeza, Tombense, Londrina, Sampaio Corrêa, Ituano e Brusque, que já jogaram na rodada. 

O VASCO PODE ULTRAPASSAR também o perdedor de Operário x Grêmio ou ambos, se empatarem hoje (27), em Ponta Grossa (Paraná). E pode ultrapassar também o visitante Ituano, 6º com 5 pontos, que joga com o lanterna Guarani. O Vasco só não ultrapassará os quatro primeiros: Bahia, 10 pontos; Chapecoense, 8 pontos; Sport, 8 pontos, 3º por menos 2 gols que a Chapecoense, e Cruzeiro, que entrou no G4, ao vencer o Londrina. Ganhar a primeira e subir até 9 posições só depende da competência do Vasco.

BAHIA 1 x 0 – Com o gol do meia Daniel, o Bahia manteve a liderança invicta com 10 pontos, ao vencer o Sampaio Corrêa, do Maranhão, por 1 x 0, na noite de ontem (26), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A vice-líder invicta Chapecoense venceu fácil o Novorizontino por 3 x 0, gols de Perotti (2) e Mateus Bianqui, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, a 184 km da capital paulista.

O SPORT, 3º com 8 pontos e também invicto, venceu o Ituano por 1 x 0, no estádio da Ilha do Retiro. Os torcedores sofreram até a reta final do jogo, quando o atacante Bill, emprestado pelo Dnipro-1, da Ucrânia, marcou o gol. O Ituano pode perder posições com os resultados desta 4ª feira (27).

O CRUZEIRO figura pela primeira vez entre os quatro do topo da Série B, com a sofrida vitória por 1 x 0 sobre o Londrina, na noite de ontem (27), no Mineirão. O atacante piauiense Luvannor, de 31 anos, naturalizado moldávio, fez o primeiro gol com a nova camisa. aos 20 minutos do 2º tempo. O Cruzeiro é o 4º colocado.

Foto: UOL