Escolha uma Página

O 1 x 1 DO BAHIA COM O LONDRINA, na noite de ontem (16), em Londrina, foi bom para o Vasco, que pode recuperar a vice-liderança com 45 pontos, se vencer o CSA, 18º com 23 pontos, amanhã (18), em São Januário, e o Grêmio, 3º com 43 pontos, não ganhar do líder Cruzeiro, com 53 pontos, domingo (21), no Mineirão.

O RESULTADO DO JOGO isolado de abertura da 25ª rodada, na noite de ontem (16), no estádio do Café, em Londrina, foi bom para o Vasco, que se vencer o CSA, 18º com 23 pontos, além de poder voltar a ser vice-líder, ficará com 10 pontos de vantagem sobre o Londrina, 5º com 35 pontos e menos 3 vitórias.

O BAHIA VENCIA NO 1º tempo com o gol do atacante paulista Mateus Davó, de 22 anos, emprestado pelo Corinthians, aos 18 minutos, mas o Londrina foi persistente na volta do intervalo e conseguiu empatar nos acréscimos, com o gol de cabeça do atacante campista Gabriel Santos, de 23 anos, aos 49 minutos.

O VASCO TAMBÉM pode ser beneficiado, se o Sampaio Corrêa, 7º com 33 pontos, não vencer o CRB, 9º com 32, sábado (20), no estádio Castelão, em São Luis, e se Tombense, 8º com 33 pontos, e Sport, 6º com 34, empatarem amanhã (18), em Muriaé, a 58 km de Tombos, onde o Tombense joga como mandante.

O VASCO NÃO TERÁ o zagueiro colombiano Quintero, suspenso pelo 3º amarelo, mas o técnico Roberto Fernandes, do CSA, suspenso por dois jogos, por ofensa ao árbitro, quando ainda dirigia o Náutico, no jogo com o Tombense, poderá ficar na área técnica. Outro efeito suspensivo, imoralidade exclusiva do futebol brasileiro. 

Arte: SuperVasco