Escolha uma Página

COM OS GOLS DE CABEÇA de Gabriel Pec, logo aos 5 minutos, e de Pedro Raul, aos 47 do 2º tempo, o Vasco venceu o Bangu por 2 x 0, na noite de ontem 5ª feira (9), em São Januário, terminou em 2º lugar e colocou o Flamengo em 3º na Taça Guanabara. O primeiro Vasco x Flamengo das semifinais será 2ª feira (13).

VASCO E FLAMENGO terminaram iguais em pontos (23) e vitórias (7), mas o Vasco ficou em 2º lugar pelo saldo de um gol (14 a 13), marcando 20 e sofrendo 6, enquanto o Flamengo caiu para 3º, com 19 gols marcados e 6 sofridos. Gabriel Pec e Pedro Raul se igualaram a Pedro e Gabriel, com 5 gols, em 3º na artilharia.

A VITÓRIA DO VASCO poderia ter sido mais ampla, mas, pelo segundo jogo consecutivo, seus cobradores de pênalti não souberam converter. Domingo (5), no Maracanã, Pedro Raul bateu no canto direito e Santos defendeu. Nesta 5ª (9), Alex Teixeira também bateu no canto direito e o goleiro Mateus Santillo defendeu.

VASCO 2 x 0 BANGU, em mais uma noite de esplendor e festa em São Januário, registrou R$842.431,00. 17.011 pagantes. O árbitro Tarciso Caetano advertiu com cartão amarelo Paulo Victor e Gabriel Pec, e o meia Liberato, do Bangu, que terminou com 10 pela expulsão do volante Adsson.

  • O VASCO DA 7ª VITÓRIA: Leo Jardim, Puma, Capasso, Anderson Conceição (Zé Vitor) e Paulo Victor; Rodrigo, Andrey (Marlon) e Jair (Barros); Alex Teixeira (Nenê), Pedro Raul e Gabriel Pec (Figueiredo). Prevenido, o técnico Mauricio Barbieri não escalou o zagueiro Leo e o lateral Lucas Piton, que estão com dois cartões amarelos.
  • FOI A QUARTA VITÓRIA DO VASCO, em quatro jogos, usando o terceiro uniforme, e o time marcou 10 gols, sofrendo apenas 1 gol. A maratona de quatro jogos em onze dias prosseguirá 2ª feira (13), nas semifinais com o Flamengo; 5ª feira (16), na 2ª fase da Copa do Brasil com o ABC, e dia 19, no segundo jogo das semifinais.