O Vasco volta a jogar hoje (14) com o Itapirense, a quem venceu (3 x 0) ao terminar em primeiro na fase de grupos, com todas as chances para confirmar o favoritismo e passar para a próxima fase da Copa São Paulo. O jogo será às 19h15m, no estádio Francisco Vieira, em Itapira, município a 173 km da capital paulista.

1 x 0 MANTIDO – O Vasco manteve na tarde de ontem (13) a vantagem de 1 x 0, gol de João Pedro, no primeiro tempo de domingo (12), quando o jogo com o Náutico foi suspenso, por causa do temporal que tornou impraticável o gramado do estádio de Itapira. O Vasco teve chances de ampliar o placar, mas Vinícius e Roger acertaram a trave.

CINCO CARTÕES – Pela primeira vez na atual Copinha, o Vasco teve cinco advertidos com cartão amarelo. O árbitro Gustavo de Souza puniu por faltas duras os atacantes Vinícius e João Pedro; o lateral-esquerdo Riquelme e os zagueiros Vítor e Miranda, único suspenso do jogo de hoje (14) com o Itapirense.

O GOL DO VASCO do Vasco na vitória sobre o Náutico, marcado domingo (12), antes do temporal, pelo atacante João Pedro, foi o segundo mais rápido da Copinha 2020, aos 40 segundos, diferença de seis segundos do gol de Sandrinho, do São Bernardo, aos 34 segundos, nos 3 x 1 sobre o River, do Piauí, no estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá.

VASCO x PALMEIRAS – O Vasco já entrará em campo na noite de hoje (14) sabendo, caso ganhe de novo do Itapirense, com quem jogará na próxima fase. Seu adversário sairá do vencedor de Palmeiras x Goiás, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, a 270 km da capital paulista.

MAIS SEIS JOGOS – Com os times tentando vaga nas oitavas de final, além de Palmeiras x Goiás e Itapirense x Vasco, mais seis bons jogos nesta terça (14): Grêmio x Chapecoense, Atlético Mineiro x São Bernardo, Cruzeiro x Oeste, São Paulo x Santa Cruz, Água Santa x Avaí e Coritiba x São Bento.

Foto: Reprodução