Escolha uma Página

O VASCO SOFREU A 5ª DERROTA, 4ª CONSECUTIVA como visitante, 3ª sem fazer gol, com atuação medíocre diante do CSA, que venceu por 2 x 0, na noite de ontem (18), no estádio Rei Pelé, em Maceió, e saiu do rebaixamento. Foi apenas a 4ª vitória, 3ª sem sofrer gol, em 12 jogos do time alagoano como mandante.

INVICTO EM SÃO JANUÁRIO, O VASCO PERDEU os três jogos do 2º turno como visitante, depois de só ganhar três dos nove jogos do turno. A última vitória fora de casa foi sobre o Criciúma por 1 x 0, na 17ª rodada, dia 9 de julho. Desde então, o Vasco perdeu para o Sampaio Corrêa (3 x 1), Vila Nova (1 x 0), Ponte Preta (3 x 1), e para o CSA (2 x 0).

O VASCO SOFREU O 1º GOL DO CSA logo aos 2 minutos, em cabeçada do zagueiro Lucão, de 26 anos, 1,87m, livre de marcação. O segundo gol do atacante carioca Lucas Barcelos, de 24 anos, emprestado pelo Fluminense. Ele aproveitou a furada grosseira do zagueiro Danilo Boza, que substituiu o colombiano Juan Quintero, suspenso.

O VASCO TERÁ TEMPO para corrigir as muitas falhas porque só voltará a jogar no último domingo (28), de julho, com o Bahia, vice-líder com 44 pontos, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e terminará o mês em São Januário, no jogo da 26ª rodada, com o Guarani, com quem ficou no 0 x 0 no jogo do turno, em Manaus.

DOS CINCO JOGOS DO VASCO em setembro, três serão fora de casa e dois com adversários diretos do G4, Grêmio e Cruzeiro. Dia 3 o Vasco jogará com o Brusque, em Santa Catarina; dia 11 com o Grêmio, em Porto Alegre; dia 16, em São Januário, com o Náutico; dia 21, no Mineirão, com o Cruzeiro, e dia 29, em São Januário, com o Londrina.

O TIME DA 5ª DERROTA, 4ª CONSECUTIVA, da noite de ontem (18), em Maceió: Tiago Rodrigues, Mateus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson (c) e Edimar (Paulo Victor); Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê (Palacios); Alex Teixeira (Fabio Gomes), Raniel (Eguinaldo) e Figueiredo (Bruno Tubarão). Técnico – Emílio Faro.

O CONCORRENTE mais próximo do Vasco pelo 4º lugar passou a ser o Tombense, que tirou o Londrina do 5º lugar, ao vencer o Sport por 1 x 0, gol do meia Everton, na noite de ontem (18), no estádio Soares Azevedo, em Muriaé, a 60 km de Tombos, onde manda seus jogos. O Tombense tem 36 pontos, e o Londrina, 6º, 35.

Foto: Super Vasco