Escolha uma Página

EMBORA mantendo a postura da goleada por 4 x 1 sobre o São Paulo, o Vasco não resistiu à pressão do Bahia, novo vice-líder, e sofreu a oitava derrota, sexta como visitante, por 2 x 1, na noite de ontem (26), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O BAHIA fez 1 x 0 com o meia Thaciano, de fora da área, logo aos 7 minutos, e o Vasco empatou aos 20, com Paulo Henrique, completando cruzamento de Lucas Piton. O atacante David deixou o Vasco com 10, aos 14 do 2º tempo, por uma cotovelada.

O GOL DA 7ª vitória do Bahia, 6ª como mandante, foi do atacante colombiano Óscar Estupiñan, aos 40 minutos, após cruzamento do meia Biel. Vice-líder, o Bahia tem 24 pontos, igual ao líder Flamengo, perdendo apenas por 2 gols no saldo (9 a 7).

O VASCO MANTEVE o 15º lugar com 10 pontos, mas é o que mais perdeu, ao sofrer a 8ª derrota, 6ª como visitante, além de continuar com a defesa mais vazada (24) e o pior saldo negativo de gols (-12), depois de 12 rodadas. O próximo jogo é com o Botafogo, sábado (29), em São Januário.

ATLÉTICO VENCE INTERNACIONAL

COM OS GOLS no 2º tempo, o visitante Atlético Mineiro venceu o Internacional por 2 x 1, na noite de ontem (26), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Igor Rabelo fez 1 x 0, Alan Patrick empatou, e Rômulo, zagueiro de 20 anos, marcou o da vitória.

ATLÉTICO E INTER estão iguais em pontos (17), mas o Inter é 8º por ter mais uma vitória (5 a 4).

GRÊMIO PODE SER LANTERNA

19º COM 7 PONTOS, o visitante Grêmio empatou com o Atlético Goianiense (1 x 1), na noite de ontem (26), no estádio Antonio Accioly, e pode terminar a 12ª rodada na lanterna, se o Fluminense, 20º com 6 pontos, vencer o Vitória, hoje (27), no Maracanã. Luis Felipe fez o gol do Atlético. Reinaldo empatou.

CORINTHIANS ANTEPENÚLTIMO

O CORINTHIANS só conseguiu empatar com o Cuiabá, aos 41 do 2º tempo, na noite de ontem (26), na Arena Corinthians, com o gol do lateral Mateus Bidu. 18º com 9 pontos, o Corinthians pode terminar a 12ª rodada em penúltimo, se o Fluminense ganhar hoje (27) do Vitória, 17º com 9 pontos, no Maracanã.

Fotos: Letícia Martins / Bahia