UM DIA DEPOIS DO 3 x 0 NO OPERÁRIO, que o manteve na vice-liderança e como único invicto em 14 rodadas, o Vasco teve ajuda do Bahia e do Sport, que tropeçaram neste sábado (25), para ficar 5 pontos à frente do Bahia, 3º; 8 pontos a mais que o Grêmio, 4º com 22, e com 9 pontos sobre o Sport, com 21, que pode perder o 5º lugar, se o Tombense, 7º com 19, ganhar amanhã (26), em casa, do Náutico, 17º com 13.
O BAHIA SOFREU A 3ª DERROTA EM CASA, decepcionando os 20 mil torcedores na Arena Fonte Nova, com o gol de cabeça do Novorizontino marcado pelo meia argentino Diego Torres, de 31 anos, aos 44 minutos do 2º tempo. Foi apenas a 2ª vitória do Novorizontino como visitante, depois de 1 x 0 na Ponte Preta, em Campinas, na 7ª rodada, mas o time ganhou motivação para o jogo de 4ª (29), em casa, com o Vasco.
SPORT E BRUSQUE, na noite de hoje (25), no Recife, foi o 23º 0 x 0 da Série B de 2022, no primeiro empate do Brusque como visitante, depois de cinco derrotas e duas vitórias, e o segundo 0 x 0 do Sport em casa, após quatro vitórias e uma derrota. O outro 0 x 0 foi com o Grêmio. 1º Cruzeiro, 31 pontos; 2º Vasco, 30; 3º Bahia, 25; 4º Grêmio, 22. O jogo do Cruzeiro na 14ª rodada foi adiado para 5 de julho.
Foto: Notícias ao Minuto