O VASCO FAZ HOJE (19) o terceiro jogo de 2023, tentando muito mais que a primeira vitória, o primeiro gol, seja com o time reserva, que ficou no 0 x 0, em São Januário, na estreia do Carioca com o Madureira, ou com o time titular, que volta a jogar sábado (21), nos Estados Unidos, depois de perder feio para o River por 3 x 0. 

O VASCO tentará a primeira vitória do ano, na noite de hoje (19), no jogo com o Audax, bem motivado depois de estrear ganhando dos reservas do Botafogo por 1 x 0, no estádio Nilton Santos. O Vasco integrou oito que participaram da Copinha, entre eles o atacante GB, artilheiro do time, e o zagueiro Vitão. 

O AUDAX disputará apenas o quarto jogo com o Vasco, que venceu todos e sequer sofreu gol: 2 x 0 em 2012; 4 x 0 em 2013, e no mais recente, em 2020, dirigido por Zé Ricardo, 1 x 0, gol de Raniel. O Vasco x Botafogo, da 3ª rodada, passou da próxima 2ª (23) para a 5ª feira, 16 de fevereiro, em local a ser definido.

O JOGO DO VASCO com o Nova Iguaçu foi reprogramado para a noite de 3ª feira, 7 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasilia, o que não causa surpresa. As mudanças de local e data são constantes, o que só confirma o pouco interesse dos clubes. O Flamengo, por exemplo, estreou em jogo antecipado da 5ª rodada…

NO OUTRO JOGO da noite de hoje (19), o Botafogo visita o Volta Redonda, no estádio da Cidadania, ambos também tentando o primeiro gol na 2ª rodada. O Botafogo voltará a escalar titulares, com exceção do zagueiro Adryelson. Joel Carli acertou a renovação só até julho e depois terá função na comissão técnica.