Escolha uma Página

COM O 1º GOL DE DAVID CORRÊA, atacante capixaba de 28 anos, emprestado pelo Internacional, aos 34 minutos do 1º tempo, o Vasco venceu o lanterna Audax por 1 x 0, na noite de ontem ( 8 ), na Arena da Amazônia, em Manaus, e tirou o Botafogo, do 4º lugar do 1º turno do Campeonato Carioca. O Vasco só não terminará a 7ª rodada em 4º, se hoje (9), o Boavista, com 10 pontos, vencer a Portuguesa.

O VASCO VOLTOU A VENCER, depois de três jogos, com boa estreia do meia chileno Pablo Galdames, de 27 anos, que deu a assistência para o gol. Sétimo reforço para a campanha de 2024, Pablo Galdames veio de três temporadas no Genoa, clube italiano da 777 Partners, empresa norte-americana de investimentos privados, que também controla o futebol do Vasco.

O VASCO SUBIU DO 7º PARA O 4º LUGAR: Leo Jardim, Paulo Henrique, Rojas (João Victor), Medel, Leo e Lucas Piton; Mateus Carvalho (Zé Gabriel), Pablo Galdames (Praxedes) e David; Rayan (Rossi) e Adson (Serginho). Pela venda dos mandos de campo dos jogos com Audax e Volta Redonda, o Vasco receberá R$2 milhões.

AUDAX 0 x 1 VASCO registrou uma cena que chocou os mais de 20 mil torcedores na Arena da Amazônia. Aos 7 minutos, o volante Bruno Lima, do Audax, fraturou a tíbia e saiu de ambulância para o hospital, após chocar-se com o próprio companheiro Mateus Claudino, ao tentar afastar a bola da grande área.

O VASCO ATRAIU torcedores de várias cidades do interior do estado – Manacapuru, Itacoatiara e Parintins, entre outras -, em mais uma noite de festa esplendorosa na Arena da Amazônia, o maior palco de futebol do Norte, sede da Copa do Mundo de 2014, única da história com jogos em Manaus.

O TÉCNICO RAMON DIAZ voltou a pedir paciência aos torcedores e disse que o Vasco vai voltar ao Maracanã, na próxima 4ª feira (14), no clássico com o Fluminense, em condições bem superiores às do 0 x 0 com o Flamengo. “Todos devem considerar que a equipe está sendo montada” – resumiu o treinador argentino, ovacionado pelos vascaínos amazonenses.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: o que faz o Audax, último colocado, no Campeonato Carioca: 7 jogos, 7 derrotas, 11 gols sofridos, nenhum gol marcado?

Fotos: Net Vasco,