Escolha uma Página

É GRANDE A PROCURA DE INGRESSOS PARA O VASCO x CRUZEIRO de amanhã (19), em São Januário, mas a venda está limitada a 1000, com prioridade para sócios e sócios-torcedores, que serão atendidos na secretaria do clube até as 17 horas deste sábado (18). O último jogo com público, em São Januário, foi Vasco 0 x 1 Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite da quinta-feira, 12 de março de 2021.

OS INGRESSOS poderão ser adquiridos pelo site sociogigante.com/ingressos. Sócios e sócios-torcedores, que têm prioridade, terão que estar em dia com o cronograma de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde para a Covid-19. Os com mais de 50 anos devem apresentar comprovante de vacinação (duas doses). Os acima de 15 e até 49 anos só precisam apresentar comprovante de uma dose.

PREFEITO PRESENTE – Vascaíno de carteirinha, o prefeito Eduardo Paes anunciou que estará em São Januário: “Vou para me sentir feliz na reabertura de São Januário, mesmo com limitação de ingressos, e para ver o meu Vasco vencer. Vou conhecer pessoalmente o Fernando Diniz, técnico de competência comprovada e que levará o Vasco de volta à Série A em 2022”. O prefeito diz que o técnico tem potencial para chegar à seleção brasileira.

ESCALAÇÃO – No treino final deste sábado (18) o técnico Fernando Diniz definirá a escalação para o jogo com o Cruzeiro, em que o Vasco não terá o lateral-esquerdo Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no 1 x 1 com o CRB. O treinador ganhará mais uma opção ofensiva com Daniel Amorim, que cumpriu suspensão, mas o argentino German Cano deverá ser mantido.

Foto: Sportbuzz