COM OS JOGOS ADIADOS DO PRIMEIRO TURNO, o Flamengo terá que enfrentar uma grande maratona de três jogos em uma semana, conforme a remarcação de ontem (16) do Conselho Técnico da CBF.  Flamengo x Atlético Mineiro, pela rodada 23, será no último domingo (31) de outubro, no Maracanã. Dois dias depois, terça-feira, 2 de novembro, o Flamengo jogará com o Athletico Paranaense, em Curitiba, pela rodada 4 do turno, e três dias depois, sexta-feira, 5 de novembro, o Flamengo jogará pela rodada 19 com o Atlético Goianiense, no Maracanã.

SEM PÚBLICO – Depois do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que o Flamengo venceu (2 x 0), no retorno do público em seus jogos, após 553 dias, confirmando a classificação para as semifinais com o Athletico Paranaense, Flamengo e Grêmio voltarão a se enfrentar domingo (19), no Maracanã, desta vez sem público, pela rodada 21 do Campeonato Brasileiro. O jogo da segunda rodada do turno, em Porto Alegre, continua sem data definida.

7 DE OUTUBRO – No Campeonato Brasileiro, o Flamengo terminará setembro, domingo (19) com o Grêmio, e dia 26, fora, com o América Mineiro, e os sete jogos de outubro serão com Athletico Paranaense, dia 3, em casa; Bragantino, dia 6, fora; Fortaleza, dia 9, fora; Juventude, dia 13, em casa; Cuiabá, dia 17, em casa; Fla-Flu, dia 24; Atlético Mineiro, dia 31, em casa.

12 DIAS, 5 JOGOS – Na primeira quinzena de novembro, o Flamengo fará cinco jogos em doze dias: com o Athletico Paranaense, jogo atrasado da quarta rodada, em Curitiba, dia 2; com o Atlético Goianiense, jogo atrasado da rodada 19, em casa, dia 5; com a Chapecoense, jogo da rodada 30, dia 7 fora; com o Bahia, jogo da rodada 31, dia 10, em casa; com o São Paulo, jogo da rodada 32, dia 14, fora, seguindo-se então a ordem dos jogos do Brasileiro. Bom lembrar: o Flamengo está em todas as frentes decisivas: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Foto: Antenados no Futebol