VINÍCIUS JR SOFREU na noite de hoje (3) a segunda expulsão com a camisa do Real Madrid, por agredir sem bola o goleiro macedônio Solen Dimitrievski, do Valencia, aos 33 minutos do 2º tempo, no estádio Mestalla, em Valencia, e é passível de suspensão por quatro jogos.

A AGRESSÃO de Vinícius Jr foi com as mãos na cara do goleiro. O árbitro Cesar Soto Grado foi chamado por Muñiz Ruiz, árbitro de vídeo, e depois da revisão de um minuto no VAR, mostrou o cartão vermelho direto para o ponta da seleção brasileira.

VINÍCIUS JR HAVIA sofrido a primeira suspensão, no mesmo estádio e também por agressão sem bola, no domingo, 15 de setembro de 2023, quando agarrou pelo pescoço o meia espanhol Hugo Duro, de 25 anos, na vitória do Real Madrid sobre o Valencia por 2 x 0.

VINÍCIUS JR sofreu descontrole após a expulsão de hoje (3) e deixou o gramado com gestos feios para os torcedores do Valencia. O ponta da seleção brasileira precisou ser contido por vários companheiros e por integrantes da comissão técnica para que a situação não se agravasse.

COM O VALENCIA vencendo por 1 x 0, os 45 mil torcedores provocaram Vinícius Jr, aumentando o coro de “Bola de Praia”, em alusão a não ter ganho a Bola de Ouro, conferida pela revista francesa France Football ao meia espanhol Rodrigo, do Manchester City.

O REAL MADRID sofreu o gol do meia espanhol Hugo Duro, aos 27 do 1º tempo, perdeu pênalti com Bellingham na trave, teve gol de Mbappé anulado por impedimento, mas fez a virada nos acréscimos do 2º tempo. Luka Modric empatou aos 40 e Bellingham marcou o 2º gol aos 50.

COM A 13ª VITÓRIA e 43 pontos, o Real Madrid assumiu a liderança provisória, que o vice-líder Atlético de Madrid pode recuperar, se vencer domingo (5), em casa, o Osasuna (10º). O Valencia, penúltimo, sofreu a 10ª derrota em 18 rodadas.

Fotos: CNN Brasil