Mesmo sem vários titulares, o Palmeiras venceu por 1 x 0 o CRB, no confronto dos vice-campeões paulista e alagoano, na noite de ontem (3), no estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá a vantagem do empate na próxima quarta (9), no Allianz Parque, em São Paulo, para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Willian fez o gol aos 41 do primeiro tempo, um minuto após o árbitro catarinense Ramon Abatti errar, ao anular um gol de Patrick de Paula, do Palmeiras. 

INTER 1 x 0 – O vice-campeão gaúcho foi outro visitante a vencer na noite de ontem (3), em jogo da Copa do Brasil, com o gol de pênalti de Tiago Galhardo, aos 28 do segundo tempo, após ser agarrado pelo zagueiro Walace, do Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. Os jogadores do Vitória reclamaram, mas o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique acertou em não marcar pênalti do zagueiro Lucas Ribeiro, do Inter, no lateral Roberto.

PRIMEIRO GOL – Mesmo no Mineirão, o Cruzeiro teve dificuldade para  vencer (1 x 0) a Juazeirense, de Juazeiro, no Norte baiano, a 643 km da capital Salvador, com o primeiro gol de Bruno José, de 23 anos, em 15 jogos, aos 19 do segundo tempo. O goleiro Fabio, recordista de jogos pelo Cruzeiro, precisou fazer boas defesas nos minutos finais para garantir a vitória. Na Série B, após estrear com derrota (1 x 3) para o Confiança, de Sergipe, o Cruzeiro jogará domingo (6) com CRB.

ÚNICO EMPATE – No único jogo da noite de ontem (3) com dois gols, Avaí e Athletico, campeões catarinense e paranaense, empataram em 1 x 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O atacante Renato Kayzer fez o gol do Athletico aos 35 do primeiro tempo e o atacante Jonathan empatou aos 30, um minuto depois de substituir Getúlio. A decisão da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil ficou para a próxima quarta (9), na Arena da Baixada.