SE O FORTALEZA vencer o Internacional na noite de amanhã ( 11 ), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, será o novo líder do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, ultrapassando o Botafogo, com 50, e se igualando ao time carioca em vitórias (15).
SE O INTERNACIONAL vencer, subirá de 10º para 8º, com 35 pontos, ultrapassando o Atlético Mineiro, 9º com 33, e o Vasco, 8º com 34. Internacional x Fortaleza foi adiado da 5ª feira, 25 de julho, porque o Internacional estava disputando os playoffs da Copa Sul-Americana.
OUTROS TRÊS JOGOS foram adiados para a 4ª feira, 25 de setembro: Grêmio x Criciúma, da 5ª rodada, e Bragantino x Internacional, da 16ª rodada, e Vasco x Cuiabá, da 19ª rodada, quando os times estavam disputando fases de classificação da Sul-Americana e da Copa do Brasil.
HÁ AINDA MAIS quatro jogos adiados, sem data marcada para a realização: Atlético Mineiro x Grêmio, da 6ª rodada; Fluminense x Athletico Paranaense e Internacional x Flamengo, da 17ª rodada, e Athletico Paranaense x Atlético Mineiro, da 19ª rodada.
O PARANAENSE Gustavo Bauermann, de 28 anos, será o árbitro de amanhã ( 11 ), em Porto Alegre, onde o Internacional não terá os atacantes Enner Valencia, Rafael Borré, Wesley e Wanderson, e o goleiro Sergio Rochet. O Fortaleza, sem o zagueiro Cardona e o atacante Kervin.
Foto: Terra