Getty Images
Titular da seleção brasileira na Copa de 2018, o zagueiro Miranda, de 34 anos, 1,86m, será reavaliado nesta segunda (11) pelos médicos da Internazionale de Milão, após ser atingido no nariz pelo braço do atacante Andrea Petagna, de 23 anos, do Spal de Ferrara, logo aos cinco minutos do jogo deste domingo (10) em que a Inter ganhou (2 x 0), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela rodada 27 do campeonato. Politano, aos 24, e Gigliardino, aos 33, fizeram os gols no primeiro tempo.
Miranda teve sangramento, estancado primeiro por algodão e depois por um adesivo, jogou até o fim do primeiro tempo, mas não voltou com o time depois do intervalo, quando a Inter já havia estabelecido o placar. Miranda isentou o atacante italiano de culpa, reconhecendo que a disputa de bola com Petagna foi normal. Depois de uma noite em que dormiu sem problema, ele espera que a suspeita de fratura seja afastada. Desde 2007, Miranda já disputou 54 jogos pela seleção.
TERCEIRO LUGAR – O campeonato terá no próximo fim de semana um derbi de Milão ainda mais apaixonante na rivalidade dos torcedores. Sem chance quanto ao título, Inter e Milan disputam o terceiro lugar, que é do Milan com 51 pontos após 27 rodadas, mas a Inter, com 50 pontos, pode assumir. O vice-lider Napoli voltou a aumentar a vantagem da líder e única invicta Juventus, agora em 18 pontos, após o tropeço no 1 x 1 deste domingo (10), fora de casa, com o Sassuolo, décimo segundo com 32 pontos, no estádio Città del Tricolore. A Juventus soma 75 pontos e o Napoli, 57.