QUINZE ANOS DEPOIS, outro jogador do Cruzeiro estabeleceu neste sábado (26) a expulsão mais rápida dos 21 anos dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. O atacante Rafael Silva deu uma cotovelada no rosto do zagueiro Kaíque Rocha, do Athletico Paranaense, aos 4 segundos, e foi expulso pelo árbitro pernambucano Rodrigo Lima.

O RECORDE ERA do atacante Zé Carlos, expulso aos 7 segundos pelo árbitro paulista Paulo Cesar Oliveira, ao dar uma cotovelada no volante Renan, do Atlético Mineiro, no domingo, 12 de julho de 2009, quando o Cruzeiro perdeu 12 jogos de invencibilidade para o arquirrival.

NO JOGO DE ONTEM (26), na Arena da Baixada, em Curitiba, o atacante Rafael Silva estava de volta ao time do Cruzeiro depois de quatro meses, por problemas no joelho e na coxa. O Cruzeiro, do técnico Fernando Diniz, ainda sem vitória, sofreu a 11ª derrota, mas se manteve em 8º.

A VITÓRIA POR 3 x 0, gols de Pablo, Julimar e Nikão, levou o Athletico ao 15º com 34 pontos, uma posição acima do Bragantino, derrotado em casa pelo Botafogo, por mais uma vitória (9 a 8).

Fotos: Geraldo Bubniak/Gazeta Press