O TÉCNICO Rafael Paiva desabafou depois da derrota da noite de ontem (21) para o Internacional, terceira consecutiva que o Vasco sofreu sem fazer gol, e disse que não se importa com vaias e ofensas: “A torcida do Vasco já vaiou até o Dinamite. Quem sou eu para não ser vaiado?”
O TÉCNICO defendeu o zagueiro Leo e o meia Galdames, os mais visados: “Outros erraram tanto ou mais do que eles, mas a torcida cisma com certos jogadores e não os poupa. O Leo, para não ser vaiado, precisa fazer um jogo perfeito, e isso não existe no futebol, ou em outro esporte”.
RAFAEL PAIVA perdeu pela primeira vez em São Januário no Campeonato Brasileiro, mas viu o time bem competitivo: “Perdemos para um Inter forte, de qualidade, que não à toa completou 15 jogos sem perder. Nos dois jogos anteriores, perdemos porque saímos da nossa caracteristica”.
O TÉCNICO também foi enfático ao dizer: “Todos têm parcela de culpa no Vasco, todos, sem exceção”. Rafael Paiva também ressaltou: “Não vejo nenhuma torcida que vaia mais jogador do que a torcida do Vasco. Não há jogador capaz de render sob tanta pressão e sem nenhum estímulo”.
O VASCO terá um grande desafio no próximo jogo, domingo (24): vencer o Corinthians pela primeira vez na Arena Corinthians. Desde 29 de julho de 2015, cinco vitórias do Corinthians, quatro sem sofrer gol; um 0 x 0, e 3 x 1 no jogo mais recente, em 29 de julho de 2023.
Foto: Matheus Guimarães/Lance!