Escolha uma Página

André Luiz Antunes, ladeado por Deni Menezes e o rubro-negro Claudio, diretor-proprietário do Turino, à sua esquerda, na foto de Marcelo Santos

O rubro-negro André Luiz Antunes, 39 anos, carioca de Rio das Pedras, primeiro vencedor da promoção do Turino – líder em gastronomia italiana na Tijuca -, ao acertar o placar (2 x 1) da virada do Flamengo sobre o Botafogo, no último sábado, desfrutou das pizzas calabresa e napolitana, na noite de ontem (29), na Rua Santa Sofia 114. Antunes é gesseiro e disse que teve a intuição do placar por ser o que mais se registra no clássico, segundo ele, “jogo de tradição e de muita pegada”.

André Luiz Antunes só lamenta não ter visto Zico, maior ídolo e artilheiro da história do Flamengo, jogar. Ele disse que o melhor que viu com a camisa rubro-negra foram Petkovic e Ronaldinho Gaúcho: “Aquele gol de falta no Vasco, bem no ângulo, com o Helton saltando o que pôde, foi realmente maravilhoso. O gol mais bonito que vi no Maracanã”. Antunes comentou também, enquanto saboreava a pizza no Turino, que “o gol de falta de Ronaldinho, depois que a barreira saltou na cobrança da falta foi outro gol espetacular naquelas 5 x 4 sobre o Santos na Vila Belmiro”.