DEPOIS DE 160 JOGOS E 305 GOLS, 16 em 17 finais, Gabriel Barbosa não foi feliz em anunciar a saída do Flamengo, logo após a conquista do 13º título, o da sua segunda Copa do Brasil, em que foi o destaque, com dois gols, no jogo em que a decisão foi definida no Maracanã.

GABRIEL falou em amor pelo clube e pela torcida, que passou a tratá-lo com frieza depois que apareceu nas redes sociais com a camisa do Corinthians, e não deixou de repassar a culpa da sua saída aos dirigentes.
“Eles combinaram uma coisa e depois não cumpriram”.

O CLUBE ofereceu a renovação por um ano, com aumento de 50% do que ganha, até o final de 2025, mas o jogador insistiu em que só assinaria pelo menos por dois anos, e com valores acima do proposto. Uma pena, após quase cinco anos de bom relacionamento, com o clube e os torcedores.

ZINHO, CAMPEÃO no Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e na seleção da Copa de 94, hoje um dos analistas mais lúcidos dos canais ESPN, foi feliz ao resumir o anúncio do jogador no SportsCenter desta noite: “Gabriel chamou os holofotes para ele com muito rancor”.

Foto: Facebook do Flamengo.