Escolha uma Página

torcedores.com

O zero a zero da noite de ontem (27), no estádio Independência, em Belo Horizonte, garantiu a entrada do Atlético Mineiro na fase de grupos da Copa Libertadores 2019, por ter ganho (2 x 0) do Defensor do Uruguai, no jogo de ida em Montevidéu. Mesmo com dez desde os onze do segundo tempo, quando o meia José Welison, pela primeira vez titular, foi expulso por falta dura no zagueiro Perg, o Atlético não correu risco porque soube marcar bem os avanços do time uruguaio. O árbitro colombiano Andrés Rojas Noguera teve atuação correta. R$884.207,00. 22.210 pagantes.

NA TRAVE – O meia equatoriano Juan Cazares, que voltou a ser um dos destaques do Atlético, criou a jogada mais clara de gol, logo aos quatro minutos, depois de jogada inteligente com Luan, mas a finalização parou na trave. O técnico Levir Culpi elogiou o time: Victor, Patric, Rever, Igor Rabelo e Fabio Santos; Adilson, José Welison e Elias; Juan Cazares, Ricardo Oliveira Chará, 32 do segundo tempo) e Luan (Jair, 24 do segundo tempo). R$884.207,00. 22.210 pagantes. Boa arbitragem do colombiano Andrés Noguera.

NO CARNAVAL – O Atlético Mineiro vai estrear na fase de grupos da Libertadores na próxima quarta-feira de cinzas (6), às 19h15m, no estádio Independência, com o Cerro Porteño, do Paraguai. Os outros integrantes do Grupo E são o Zamora (Venezuela) e o Nacional (Uruguai). Classificam-se dois para a fase seguinte. Atlético e Nacional são favoritos.