Escolha uma Página

Messi e Suárez – sem que haja novidade nisso – dividiram as honras da maior goleada do líder Barcelona, que fez 8 x 2 no Huesca, estreante em La Liga, na tarde deste primeiro domingo (1) de setembro, diante de 72.892 pagantes no estádio Camp Nou. O Huesca fez 1 x 0 logo aos dois minutos, gol de Cucho, e Messi empatou aos 15. A virada foi com o gol contra do zagueiro Pulido, aos 25, e Suárez fez 3 x 1 aos 39. Gallar marcou o segundo gol do Huesca aos 42.

Na volta do intervalo, o Barcelona começou a definir a goleada em três minutos, com o francês Dembélé fazendo 4 x 2 aos 3 e o croata Ivan Rakitic ampliando aos 6. Philippe Coutinho deu bela assistência para Messi marcar o sexto aos 14, e o lateral Jordi Alba fez o sétimo aos 34. Suárez completou os 8 x 2 aos 45, convertendo pênalti que sofreu do goleiro Werner.

ARTHUR – O apoiador Arthur, ex-Grêmio, entrou no lugar de Busquets, aos 30 do segundo tempo. Barcelona e Real Madrid, com 100% em três rodadas, mas o Barcelona lidera pelo saldo (10) de gols, com 12 marcados e 2 sofridos, enquanto o saldo do Real Madrid é de 8, com 10 gols a favor e 2 contra. O Celta, que ontem (sábado, 1) ganhou (2 x 0) em Vigo do Atlético de Madrid, é terceiro. 

ESGOTADOS – Os 32 mil lugares do estádio municipal Anoeta, em Sebastián, no País Basco, estão esgotados para o jogo do próximo sábado (8) pela quarta rodada, em que a Real Sociedad receberá o Barcelona.

Foto: LLUIS GENE AFP