Escolha uma Página

O BOTAFOGO NÃO APROVEITOU O EMPATE DO CORITIBA com o CRB e deixou de assumir pela primeira vez a liderança isolada, após 32 rodadas, ao repetir o placar de 1 x 1 com o Goiás, na noite de ontem (26), no estádio da Serrinha, em Goiânia. O Coritiba é líder com 58 pontos, e o Botafogo, vice-líder com 56, ambos com 16 vitórias. O Avaí é terceiro, empatado em pontos (53) com o Goiás, quarto, mas com mais uma vitória (15 a 14). O CRB é quinto com 51 pontos.

FURADA FEIA – O meia Warley recuou mal a bola para o goleiro Diego Loureiro, que furou feio, e o lateral-esquerdo Hugo aproveitou para fazer o gol do Goiás logo aos 5 minutos. O Botafogo reagiu rápido e empatou aos 11, com o gol de cabeça do zagueiro argentino Joel Carli, após cruzamento de Chay. O rendimento dos times caiu no segundo tempo, com muitas faltas. Só nos minutos finais, tentaram a vitória, mas o empate persistiu e foi ruim para ambos.

DIEGO LOUREIRO, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo (Carlinhos); Barreto (Luis Oyama), Pedro Castro, Warley (Luis Henrique) e Chay (Marco Antonio); Diego Gonçalves e Rafael Navarro (Rafael Moura) – o Botafogo do técnico Enderson Moreira, nada produtivo em seu décimo empate em 32 jogos. Vice-líder com 56 pontos, 16 vitórias, 6 derrotas, saldo de 18 gols (46 a 28), o time só volta a jogar na próxima quarta (3) com o Confiança, no estádio Nilton Santos.

TAMBÉM COMO VISITANTE, o Coritiba ficou no 1 x 1 com o CRB, com os gols no segundo tempo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O gol do CRB foi de cabeça do zagueiro Gum, aos 5, e o do Coritiba, do atacante Igor Paixão, aos 10. O CRB vai terminar a rodada em quinto, com 51 pontos, sem ser ultrapassado pelo Vasco, sexto com 47, que joga sexta (29), em São Januário, com o CSA, oitavo com 45 pontos.

O VASCO NÃO SAIRÁ DO SEXTO LUGAR, mas se perder para o CSA, será ultrapassado pelo próprio time alagoano, oitavo com 45 pontos, que ficaria também com mais uma vitória que o Vasco. Além do CSA, outros dois perseguidores imediatos poderão ultrapassar o Vasco: o Guarani, sétimo com 46 pontos, que joga amanhã (28), em São Luis, com o Sampaio Corrêa, e o Náutico, nono com 45 pontos, que joga amanhã (28), em Pelotas, com o Brasil, último colocado.

Foto: Portal R3