Escolha uma Página

Enquanto Corinthians e Fortaleza subiram duas posições, ao empatarem (1 x 1), na noite de ontem (26), na Arena Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, o resultado foi ruim para o Flamengo, que caiu duas posições e terminou a quinta rodada em décimo quinto com 5 pontos em 5 jogos, e saldo negativo de três gols (3 a 6). O Corinthians é décimo segundo, com 5 pontos e também com 1 vitória, 2 empates, 1 derrota, mas tem saldo de 1 gol (6 a 5), e o Fortaleza, uma posição acima do Flamengo, é décimo quarto com 5 pontos – 1 vitória, 2 empates, 2 derrotas – e saldo negativo de 1 gol (4 a 5).

SEGUNDO TEMPO – Os times pouco criaram no primeiro tempo, em que também foram raros os passes que conseguiram acertar. Na volta do intervalo, o Corinthians promoveu quatro substituições, mas o rendimento não chegou a melhorar, tanto que foi o Fortaleza o primeiro a marcar. Com o cruzamento de Wellington Paulista, Romarinho interpôs-se entre os zagueiros e finalizou aos 16 minutos. O Corinthians empatou aos 30, com o gol de Luan, da entrada da área, pouco depois de acertar o travessão.

CORINTHIANS – Cassio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Éderson, Cantillo (Gustavo Mosquito), Araos (Luan) e Ruan (Mateus Vital); Leo Natel (Mauro Boselli) e Jô. Técnico – Tiago Nunes. O próximo jogo é com o São Paulo, domingo (30), no Morumbi, quando o atacante venezuelano Romulo Otero, de 27 anos, emprestado pelo Atlético Mineiro, deverá estrear.

FORTALEZA – Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão e Jackson; Felipe, Juninho, Romarinho e Bruno Melo; David (Tiago Orobó), Osvaldo (Yuri Cesar) e Wellington Paulista (Vázquez). Técnico – Rogerio Ceni. O zagueiro Jackson e o meia Juninho foram os advertidos com cartão amarelo pelo árbitro Rodolfo Toski Marques, da Federação Paranaense. O próximo jogo do Fortaleza é com o Bragantino, sábado (29), na Arena Castelão, em Fortaleza.

102 GOLS – Com os três gols da noite de ontem (26), o Campeonato Brasileiro registra a média de 2.17 gols por jogo, com 102 gols em 47 jogos. Os times com o mando de campo ganharam 23 jogos e os visitantes venceram 11. Houve 13 empates. 1 x 0 é o placar mais frequente, em 11 jogos, seguido de 1 x 1 em 10 jogos. 

Foto: Radio Super