O Flamengo escalará time reserva na decisão da Taça Rio, domingo (31), às 16 horas, no Maracanã, com Vasco ou Bangu. O objetivo principal é a Copa Libertadores em que o clube tentará, na primeira quarta-feira (3) de abril, a terceira vitória, no segundo dos três jogos consecutivos, para garantir praticamente a classificação para a segunda fase. O jogo será com o Peñarol e depois com o San José, a quem venceu (1 x 0) na estreia, em Oruro, na Bolívia. Os dois últimos jogos serão fora do Rio.

ABEL BRAGA – O técnico não comandará a equipe na final da Taça Rio. Será substituído por seu assistente Leomir de Souza, de 57 anos, paranaense de Curitiba – 18/12/1961 -, ex-meia, que no Rio só jogou no Fluminense – 142 vitórias, 71 empates, 46 derrotas e 31 gols – entre 83 e 88. Foi tricampeão carioca – 83-84-85 – e campeão brasileiro em 84. Foi auxiliar e técnico interino em 112 jogos, a maioria como assistente de Abel Braga, entre 2011 e 2012.

BOA REAÇÃO – O médico Serafim Borges, cardiologista do Flamengo, informa que é boa a reação de Abel Braga, após passar a noite em observação. O técnicofoi levado à Unidade de Clínica e Cirurgia de Internação no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio, e deve colocar um marca-passo, pequeno microcomputador que sente a atividade elétrica do coração. Abel teve arritmia cardíaca ao ser levado de ambulância, após o Fla-Flu da noite de ontem (27), ao ser levado de ambulância do Maracanã para o hospital.