Olé, principal jornal esportivo argentino classifica o Flamengo como “um time vulnerável”, ao analisar o empate de oito gols com o Vasco, na noite de ontem (13), no Maracanã. O título da matéria, com foto do clássico carioca, é “Flamengo faz gols, mas também os recebe”.

EXPECTATIVA – O jornal argentino ressalta: “Embora acumule 24 jogos sem perder, entre o Campeonato Brasileiro e a Libertadores (sua última derrota foi em 4 de agosto para o Bahia), o Flamengo mostrou muitos erros em sua defesa. Em resumo, escreve o diário Olé“é um time bastante vulnerável e que pode se machucar na final da Libertadores”.

MAIS CAROS – Olé diz que “a situação econômica um pouco melhor dos brasileiros, permitiu que os torcedores do Flamengo já esgotassem seus ingressos, enquanto os do River ainda podem dispor de muitos para a compra”. Os analistas do jornal argentino escrevem que “são os ingressos mais caros da história de uma final da Libertadores”.

DE 600 A 1000 – Ao câmbio do dia, o ingresso mais barato para Flamengo x River custa 150 dólares, o equivalente a 600 reais, enquanto o mais caro está sendo comercializado a 250 dólares, que representam mil reais. A Confederação Sul-Americana de Futebol informa que já não dispõe de ingressos.

RIVER JOGA HOJE – O River, atual campeão da Libertadores, faz na noite de hoje (14) o último jogo antes da final da Libertadores. O adversário é o Estudiantes, da cidade de Córdoba, região central do país, no estádio Rio Cuarto, pela Copa Argentina. O técnico Marcelo Gallardo foi o mais aplaudido pelos torcedores. Ele poupará os titulares.

Foto: Olé