Escolha uma Página

O Fluminense foi superior do início ao fim e mereceu ganhar (2 x 0) do Santa Cruz, na noite desta quarta (17), no Maracanã, em jogo que marcou a volta do atacante Pedro, que não jogava desde agosto de 2018, após cirurgia no joelho. Ele entrou aos seis do segundo tempo e teve desempenho discreto, substituindo o colombiano Yony Gonzalez, que saiu com desgaste muscular. O lateral Gilberto fez 1 x 0 aos 18 do segundo tempo e deu passe de calcanhar para Luciano marcar o segundo aos 29.

VANTAGEM – O Fluminense pode perder por um gol no jogo de volta, na próxima quinta (22), no estádio do Arruda, no Recife, que estará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, já com a participação dos times que estão na Copa Libertadores. A vitória poderia ter sido até mais ampla, mas o árbitro Savio Sampaio, do Distrito Federal, errou na anulação do segundo gol de Luciano, que não estava impedido, aos 31 minutos. Luciano é o artilheiro da Copa do Brasil com cinco gols. R$454.555,00. 19.026 pagantes.

FLUMINENSE –Rodolfo, Gilberto, Mateus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton (Léo Arthur, intervalo), Allan e Ganso (Dodi, 15 do segundo tempo); Luciano, Yony Gonzalez (Pedro, 6 minutos do segundo tempo) e Everaldo, que anunciou o acerto com o Corinthians para o Brasileirão 2019. 

CHAPECOENSE 1 x 0 CORINTHIANS – O gol do jogo da noite desta quarta (17), na Arena Condá, no oeste catarinense, foi do atacante gaúcho Aylon, aos 34 do primeiro tempo, finalizando da pequena área. Aylon tem 27 anos e a Chapecoense é o quarto time em que atua por empréstimo do Internacional, depois do Paysandu, Goiás e América Mineiro. O técnico Ney Franco tem elogiado o desempenho de Aylon. R$245.810,00. 7.758 pagantes.

A Chapecoense terá a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima quarta (24), na Arena Corinthians, onde o técnico Fabio Carille poderá utilizar os titulares, após a decisão do Campeonato Paulista no próximo domingo (21) com o São Paulo. A derrota de 1 x 0 para a Chapecoense foi o quarto jogo consecutivo em que o Corinthians não conseguiu fazer gol.

Foto: Divulgação Fluminense FC