Escolha uma Página

Com a segunda vitória consecutiva e sem sofrer gol, o Fluminense se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo sub-20, ao vencer (2 x 0) o Vilhenense, de Rondônia, na noite deste domingo (5), depois de golear (5 x 0) o Socorro, de Sergipe. Fluminense e Ituano, que venceu (2 x 0) o Socorro, no outro jogo da noite, decidirão o primeiro lugar do Grupo 15, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, a 102 km da capital paulista.

BOA PRESENÇA – Ainda que sem o brilho da goleada de 5 x 0 na estreia, o Fluminense voltou a ter boa presença nos 2 x 0 sobre o Vilhenense, na noite deste domingo (5). O primeiro gol foi do zagueiro Luan Freitas, que dia 20 faz 19 anos e está no clube desde sub-17. No segundo tempo, o atacante Jhon Kennedy, de 17 anos, marcou o segundo. Ele foi o artilheiro do time sub-17 campeão da Taça Guanabara de 2019.

FLUMINENSE – Marcelo, Calegari, Luan Freitas, Cipriano e Guilherme (Marcos Pedro); André, Martinelli e Wallace; Jeferson (Jhon Kennedy), Luis Henrique e Lucas Ribeiro. Técnico – Eduardo Oliveira, bicampeão estadual sub-17 e da Copa do Paraguai em 2019, e finalista da Copa do Brasil e da Copa Belo Horizonte em 2018.

VAGA DO BOTAFOGO – Depois de vencer (2 x 0, gols de Ênio) o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, o Botafogo pode confirmar a vaga no Grupo 4 da Copinha, se ganhar do Novorizontino, nesta segunda (6), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

VOLTA REDONDA também pode passar de fase, se vencer o Desportivo Brasil, de Porto Feliz (SP), nesta segunda (6), pelo Grupo 8, no estádio Ernesto Rocco. Na estreia, o Volta Redonda ganhou (1 x 0, gol de Neemias) do América Mineiro.

O RESENDE também pode se classificar nesta segunda (6), se vencer o Manthiqueira (SP), no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá, pelo Grupo 24, depois de ganhar (2 x 0) do ABC, de Natal, na estreia.

DOIS QUE PRECISAM vencer nesta segunda (6) para não serem eliminados: oNova Iguaçu, que joga com o Mirassol (SP), após perder (2 x 1) para o Joinvile (SC), e o América, que levou a virada (3 x 1) do Santa Cruz, do Recife, e faz o segundo jogo com a AA Flamengo, de São Paulo, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos. 

CAMPEÃO EM 92 E VICE EM 2019, o Vasco volta a campo terça (7) para jogar pelo Grupo 19, no estádio municipal Francisco Vieira, em Itapira, com o Jacuipense, da Bahia, derrotado (3 x 1) pelo Itapirense. Na estreia, o Vasco, do técnico capixaba Alexandre Grasseli, de 45 anos, goleou (5 x 1) o Carajás, do Pará.

Foto: Luan Zagueiro / NetFlu