DEPOIS DE TRÊS VITÓRIAS consecutivas sem sofrer gol, o Fluminense teve uma recaída na noite deste sábado (26) e perdeu por 2 x 1 no estádio Barradão, em Salvador, para o Vitória, que ganhou o terceiro jogo seguido como mandante. 5ª derrota do técnico Mano Menezes em 10 jogos como visitante.

COM O EMPATE do Criciúma com o São Paulo (1 x 1), no último jogo desta noite, o Fluminense desceu do 12º para o 13º com 36 pontos, após sofrer a 15ª derrota, 11ª como visitante, para o 4º pior mandante, que conseguiu a 7ª vitória no 16º jogo em casa.

O FLUMINENSE saiu para o intervalo em desvantagem com o gol de cabeça de Neris, aos 44 minutos, e só empatou aos 16 minutos, com o gol contra do goleiro Arcanjo, quando a bola lhe bateu nas costas, após o chute de Martinelli no travessão.

ALERRANDRO, nos acréscimos, converteu o pênalti de Lima em Mateuzinho, aos 47 minutos, e garantiu o Vitória em 14º com 35 pontos, após a 10ª vitória do técnico paulista Thiago Carpini.

O FLUMINENSE foi ultrapassado pelo Grêmio, que subiu para 11º com 38 pontos, ao ganhar de virada do lanterna Atlético Goianiense, já rebaixado, por 3 x 1, na Arena Grêmio.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF